Desodorante Cristal Mineral Eco 75g OSMA LABORATOIRES

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Desodorante Cristal Mineral Eco 75g OSMA LABORATOIRES

Código: STONE Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Desodorante cristal mineral Eco é líder na França desde 1957 e está presente em mais de 36 países. Totalmente natural e vegano, o cristal Alunita é composto puramente de alúmen de potássio de origem natural e não sintética. O cristal é encontrado em regiões de solos vulcânicos em alguns países da Europa. O uso e os benefícios dele são conhecido desde a antiguidade.
O cristal Alunita possui uma poderosa ação adstringente e antisséptica e por isso elimina as bactérias que são as causadoras do odor. Não possui nenhum tipo de química, sendo livre de cloridrato de alumínio, álcool, parabenos, triclosan, metais pesados, produtos de origem animal, corantes e fragrâncias sintéticas. O produto pode ser utilizado em crianças e adolescentes, aliás indicamos o uso do desodorante também nos pés ou nas mãos, quando há transpiração excessiva. Permite que a pele respire e, por ser totalmente natural podendo ser usado em pele sensível e alérgica, em especial para as pessoas que têm reações com Níquel, Álcool, fragrâncias e alumínio.  Indicamos que cada pessoa tenha o seu próprio cristal, mas se compartilhar fique atento para limpá-lo com água antes de entregar para outra pessoa usar. O desodorante cristal não tem perfume e é translúcido, pois é uma rocha 100 % Natural. Fique tranquilo/la em relação ao prazo de validade do cristal, informamos que para atender as normas e legislações nacionais da Anvisa adequamos o prazo para 5 anos de validade, mas fora do Brasil, não é usual aplicar data de validade no cristal que é uma rocha. Então, seu cristal pode demorar até mais de 5 anos tranquilamente.
Modo de uso: molhe com água a barra de cristal e passe nas axilas limpas, de 12 em 12 horas. Deixar secar naturalmente. É super importante molhar o cristal para que ele solte o sal adstringente e antisséptico. 
Indicado para todos os tipos de pele.
Precauções: não ingerir, manter em local fresco e arejado e fora do alcance de crianças. Entrando em contato com os olhos, lavar com água abundante. Não deixar em contato com o mármore, sujeito a reação.
100% natural, orgânico e vegano.
Produto não testado em animais.
Lapidado à mão.
Lixo zero (livre de plásticos e ecológico).
Fácil utilização e longa duração.
Ideal para gestantes, pois não contém química.
Evita pelos encravados e melhora as axilas escurecidas.
Não mancha a roupa.
Sem perfume
Embalagem: papel
Peso: 75g
Validade: 5 anos
COMPOSIÇÃO:
INGREDIENTS (INCI/ICID/CTFA)
100% Alúmen de Potássio proveniente da Alunita
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Altura: 2,5 cm / Largura: 3,6 cm / Comprimento: 6cm / Peso: 75g

Sobre a loja

Qual é o primeiro passo para tornar o mundo um lugar melhor? Começar por nós mesmos. A Orginal Eco, pensa assim, de forma autentica e original. Por isso, ela tem como missão oferecer opções de produtos que podem mudar pequenos hábitos do nosso cotidiano de forma rápida, prática e acessível. Além disso ela também busca, através da importação e distribuição, trazer para o Brasil os melhores produtos sustentáveis e orgânicos no mundo dos cosméticos e higiene pessoal.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

MMG - CPF: 339.165.138-50 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio
Fale Conosco pelo WhatsApp
.