Shampoo Proteína de Arroz e Xilitol - 300ml

Código: 25001
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

01 unidade shampoo de proteína de arroz e xilitol  

Shampoo de proteína de arroz e xilitol, nutrição e hidratação intensa para os fios, 300ml, sem sulfatos e sem Parabenos

Indicação e referência de uso: É Indicado para todos os tipos de cabelos sendo a frequência de Uso Diário. Para melhores resultados, utilize também o condicionador de proteína de arroz e xilitol.
 
Modo de usar:  Com os fios molhados, aplique diretamente no couro cabeludo e comprimento. Massageie formando uma espuma cremosa no cabelo e em seguida enxágue. Repita o processo caso sinta necessidade.

Estas substâncias, tecnologicamente tratadas, conferem aos cabelos um toque de extraordinária sensação de maciez, flexibilidade e brilho intenso, valorizando ainda mais a coloração dos cabelos tintos. Promove a limpeza dos fios de forma hidratante e que não agrida a cor ou a estrutura do fio.

COMPOSIÇÃO: SODIUM LAURETH SULFOSUCCINATE, SODIUM LAUROYL SARCOSINATE, LAURYL GLUCOSIDE,COCOYL, METHYL GLUCAMIDE, LAURAMIDOPROPYL BETAINE COCOAMIDOPROPYLBETAINE, POLYQUATERNIUM-7, HYDROLYZED RICE PROTEIN, XYLITOL HYDROLYZED RICE PROTEIN, SODIUM BENZOATE, CAPRILILGLICOL E FENOXILTANOL PARFUM, CITRIC ACID, XILITOL, PANTHENOL, AQUA

Sobre a loja

Qual é o primeiro passo para tornar o mundo um lugar melhor? Começar por nós mesmos. A Orginal Eco, pensa assim, de forma autentica e original. Por isso, ela tem como missão oferecer opções de produtos que podem mudar pequenos hábitos do nosso cotidiano de forma rápida, prática e acessível. Além disso ela também busca, através da importação e distribuição, trazer para o Brasil os melhores produtos sustentáveis e orgânicos no mundo dos cosméticos e higiene pessoal.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

MMG - CPF: 339.165.138-50 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio
Fale Conosco pelo WhatsApp
.